A arma secreta para Carlos

Naquela época este 25 por maio estava impossibilitado de lançar ataques, os quais seriam paralisados por qualquer FORMATO Ainda mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos bem sabem (desprovido condições por se defender do SN britânico).

primeiro homem a decolar e pousar a partir do um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do de que a prioridade Destes EUA em algum momento foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japão que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Concordo com o colega Nilson, como postei noutra discussãeste, só olhar o estrago qual a aviação naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Saiba como 1 PA Catobar saiba como pelos menos este tamanho do um Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB nãeste deterá recursos nem de modo a construir e amplamente menos de modo a manter e operar 1 navio deste porte.

Com todo este respeito, contudo por moderno esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria sobre este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição qual diz “a Marinha do Brasil não Pode vir a possuir porta-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa década porém um pouco Muito mais demorado.

Todas as áreas em que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada possuem delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Vemos flashes do idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas Derivado do a força naval, contudo não há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário Derivado do as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance tais como operaçãeste A2.

Saiba como nosso país e povo é demasiado inconstante, com saber demasiado natural o que deseja, em algum momento ficaremos utilizando tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados de primeira linha, mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, do acordo com a tua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria para os possíveis adversários qual este Brasil possa ter qual confrontar na ocasião.

Desprovido esquecer que na hora qual um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e por que não tentar isso aí ?

Nãeste sou entusiasta de porta aviões porque são bem caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa de que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, saiba como leigo pergunto se bem antes de investirmos num NAe francês não seria Amplamente Ainda mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *